Somos princesas sim! somos amadas e cuidadas por nosso Rei, Jesus.
E há momentos, e são constantes esses momentos, que somos chamadas para guerrear uma batalha ferrenha.
Nos despimos de nossa bela coroa de princesa e nos revestimos de uma poderosa armadura de guerreira.
Armadas e revestidas, enfrentamos essas lutas diárias para defender nossa casa, nossa família, enfim, aqueles a que amamos.
Somos princesas guerreiras.
Lutamos contra hostes espirituais da maldade que agem nesse mundo tenebroso. Lutamos contra Satanás e seus demônios que se levantam em oposição a obra de Deus em nós e no meio dos nossos e não podemos permitir. Não vamos permitir.
Por vezes somos feridas nessas batalhas e por muitas vezes escondemos feridas sob nossa armadura, afinal não podemos parar de lutar, nem tão pouco abaixar as armas, e dedicamos a nossa vida para alcançarmos a vitória que já foi garantida por Cristo na cruz do calvário.
Não lutamos sozinhas, pois Jesus está conosco e sempre ordena seus anjos para pelejarem em nosso favor.
Ao voltarmos de uma batalha entramos no nosso lugar secreto, no nosso lugar de refúgio, onde se encontra somente Deus e nós. E despidas de nossa armadura de guerreira entramos na presença do nosso Rei e ali somos abraçadas, e recebemos Dele o bálsamo para nossas feridas, somos curadas por Ele, e coroadas porque somos suas princesas amadas.
Muitos não conhecem nossas dores, nem sequer fazem idéia das batalhas que enfrentamos. Não sabem quem somos. Que somos princesas e somos guerreiras.
Mas mesmo assim, prosseguimos nessa luta constante, buscando o prêmio da nossa santa vocação em Cristo Jesus, e lutando sempre, pois temos um alvo maior: a nossa Salvação.
Filipenses 3:14 - "Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Efésios 6:11-13 - "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."
Texto: Cecilia Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário